9 de maio de 2019

A Regularização Fundiária da zona urbana de Caicó estará em pauta de discussões nesta quinta-feira (09), a partir das 18:30, na Câmara de Caicó. Proposta pelo vereador José Rangel o momento é de grande relevância já que o município dispõe apenas de 15% das mais de 30 mil habitações e terrenos no município regularizadas.

Rangel destacou que o município precisa avançar no tocante a este assunto, pois a regularização fundiária dá segurança jurídica do imóvel ao proprietário. É importante destacar que regularizado o cidadã tem  possibilidade de aporte de crédito para a reforma ou para a construção de imóveis em terrenos.

Foram convidados representantes do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Prefeitura de Caicó. OAB, tabeliões e outros participantes que devem lotar o plenário da Casa Legislativa.

De acordo com Rangel, o encaminhamento que deve sair da reunião com a determinação do Executivo, já que é preciso ter uma vontade política, para que que possa haver a efetivamente a regularização.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade