29 de março de 2021

A governadora Fátima Bezerra escreveu em seu perfil no Twitter, nesse domingo (28), que o Rio Grande do Norte pode receber novas doses de vacinas contra a covid-19 nesta terça-feira (30).

No entanto, a líder do Executivo Estadual não informou quantos imunizantes podem chegar ao estado nem oficializou a entrega da nova remessa.

“Olá, pessoal. Compartilho aqui uma boa notícia com vocês. Existe uma sinalização do Ministério da Saúde para a chegada de mais vacinas na próxima terça-feira. Em breve, mais informações”, revelou.

Na última sexta-feira (26), o RN recebeu 66,1 mil doses de vacinas, sendo sendo 48,2 mil doses da CoronaVac e 17,9 mil da AstraZeneca. Com o novo lote, o estado pode concluir a vacina de idosos com 70 anos ou mais. Além disso, alguns municípios podem imunizar pessoas com mais de 65 anos, de forma decrescente.

A distribuição aos municípios foi realizado no sábado (27). No mesmo dia, o estado recebeu 160 cilindros de oxigênio para ajudar no abastecimento em municípios que estão com o abastecimento escasso. Confira as localidades que devem receber, conforme anunciado pelo governo do estado.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Saúde
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade