15 de julho de 2015

aa4

O Prefeito Roberto Germano foi mais uma vez a zona rural de Caicó na noite desta terça-feira(14) para conversar com moradores, ouvir da comunidade as prioridades e discutir as futuras ações do poder publico municipal em prol do homem do campo. A comunidade escolhida nesta terça foi o Sitio Açudinho, lá, o prefeito, que esteve acompanhado dos Secretários; Zezé Soares (Saúde), Jorge Araujo (Infraestrutura), Bruno Fernandes (Agricultura) e o Vereador Lobão além de representantes da associação como também vários moradores que ouviram o prefeito e seus auxiliares e tiveram a oportunidade e falar e fazer suas reivindicações.

As principais demandas dos moradores foram solicitações com relação ao abastecimento de água, reforma do prédio onde funciona o PSF, foi solicitado o material de construção para que a associação se responsabilize pela mão de obra, além do esgotamento de fossas e reposição de lâmpadas queimadas. As solicitações foram anotadas para que sejam tomadas as devidas providências pelo município.

“Estamos intensificando essas visitas na zona rural pois é um momento ainda mais difícil para os moradores destes setores castigados pela seca e nos (poder público) temos que chegar dando a assistência necessária”. Disse o Prefeito Roberto Germano.

RADIOCOM NOVO

FESTA

JH NET jardel

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade