3 de outubro de 2016
rr

Rosalba Ciarlini (PP) é eleita prefeita de Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1)

Rosalba Ciarlini (PP) é eleita prefeita de Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1)
A médica Rosalba Ciarlini foi eleita neste domingo (2) prefeita de Mossoró com 67.476 votos. A candidata do PP teve 51,12% dos votos válidos, deixando em segundo lugar o candidato Tião Couto (PSDB), que teve 51.990 votos, o que corresponde a 39,39% dos votos válidos. Esse será o quarto mandato de Rosalba à frente da Prefeitura de Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. A eleição em Mossoró teve 100% das urnas apuradas às 19h30 deste domingo.

O terceiro mais votado Gutemberg Dias (PC do B) com 11.152 votos – 8,45%; o Professor Josué Moreira (PSDC) foi o menos votado com 1.370 votos – 1,04%.

Após a eleição, Rosalba Ciarlini destacou as dificuldades durante a campanha e agradeceu aos mossoroenses. “Tenho que agradecer ao povo e entregar todas as rosas aos mossoroenses. Foi uma campanha da ‘Rosa’ e do povo contra a máquina administrativa, contra o poderio econômico de um empresário milionário que fez um grande investimento na campanha, contra calúnias, ataques e agressões. Contra tudo isso eu mantive uma linha de propostas e de paz. Foi realmente difícil, uma campanha cheia de desafios, mas vencemos e essa vitória foi uma justiça. O povo de Mossoró fez justiça, apesar de todas as dificuldades que passamos. Mas agora estamos aqui, vencemos. Estamos muito felizes e dispostos a trabalhar muito para retomar o crescimento de Mossoró”, disse.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Eleições 2016, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade