8 de fevereiro de 2015

O secretário de governo do município de São João João do Sabugi Rafael Fernandes trouxe uma boa informação em sua página no face book que disse o seguinte:

“Esta semana finalizamos o processo licitatório do Concurso Público do município de São João do Sabugi. Quero aproveitar para informar que tivemos atraso no processo, não por nossa culpa ou interesse de não realizá-lo, mas devido a um processo de investigação e transparência (essencial para o sucesso do concurso), que foi feito pela Comissão de Licitação e Ministério Público. Publicamos o primeiro processo, onde antes da finalização, fizemos uma investigação acerca de possíveis irregularidades nas empresas participantes, o que levou a CPL extinguir o processo e lançar um novo. Este novo processo foi lançado e tomamos todas as medidas legais para que a empresa vencedora não pudesse no futuro cometer irregularidades ou beneficiar pessoas em particular. Tivemos o apoio e a parceria do Promotor de Justiça de São João do Sabugi, que desde o inicio se prontificou a nos ajudar e, vai até o fim do concurso investigar, para que o concurso ocorra sem fraldes e beneficiamentos de pessoas.
A empresa vencedora do certame foi a CONCURSOS PÚBLICOS E ASSESSORIA EIRELI, CNPJ: 07.909.631/0001-77.

Nossa participação se encerra aqui… Na qual quero explicar que será formada uma comissão de servidores efetivos que coordenará o concurso público. Aproveitar para tirar a dúvida de alguns e explicar, resumidamente, os próximos passos do concurso: Aprovação da Lei que cria vagas no quadro administrativo; Elaboração do Edital; Abertura das inscrições; Aplicação das provas; Resultado; Homologação e convocação.
Todos os atos da próxima etapa serão publicados e todos terão acesso as informações.

Quero aproveitar para desejar a todos bons estudos e sucesso neste concurso… Que possamos colher desta seleção bons frutos e grandes servidores que contribuirão para o sucesso da gestão pública municipal e para a qualidade da prestação de serviço em nosso município. Sucesso a todos e estamos aqui na torcida pela aprovação dos sabugienses neste concurso municipal.

Lembre-se: É mais uma oportunidade que está aparecendo na vida de muitos sabugienses e que é necessário agarrar e levar a sério, pois o resultado é fruto de muita dedicação e estudo… Estudem, estudem, estudem… Sucesso a todos.

 

ss

JH NET jardel

RTEC

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Concursos, RN, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade