24 de março de 2016

SÃO JOÃO

O município de São João do Sabugi através da FUNASA realizou uma importante audiência Pública que discutiu as doenças provocadas pelo mosquito da Dengue. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de vários agentes de saúde e autoridades do município.

A secretária de saúde de São João do Sabugi Fabiana Sesino de Medeiros avaliou como importante a discussão de um assunto de grande importância que é a saúde das pessoas. “É de grande importância, pois estamos vendo que o perigo da dengue aumentou cada vez mais com doenças como, dengue,zica vírus e a chikungunya, temos que conscientizar a população com combate, pois se a população não nos ajudar o nosso trabalho junto com os agentes de endemias não vai fluir, não conseguiremos o exito que estamos precisando no combate ao aedes aegypti”, disse.

A Superintendência Estadual da Funasa no RN (Suest/RN), realizou audiências Públicas  no Seridó com o objetivo de apoiar a Secretaria de Estado de Saúde Pública, no combate ao Aedes aegypti, transmissor da Dengue Shicugunha e Zica Vírus.

O município de São João do Sabugi vem fazendo sua parte com campanhas educativas e ações importantes junto aos moradores.

PAULINO

Faça suas compras com muita ECONOMIA hoje mesmo!

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Saúde, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
ND
União Play
Publicidade