15 de abril de 2022

Buscando agilizar o processo de ampliação e modernização do parque de iluminação pública de São José do Seridó, a Gestão Municipal através das secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente (SEMURB) e de Obras Públicas, infraestrutura e Trânsito (SEMOPIT) adquiriu postes, com recursos próprios, que começaram a ser instalados nesta quinta-feira (14).

“Os primeiros postes foram direcionados para o bairro Beira Rio, onde estamos trabalhando desde o início de abril na extensão da rede de iluminação. Naquela localidade iluminaremos trechos das ruas Antônio Sales, entre a residência de seu Leônidas até a Marco Gordo; Marco Gordo, entre a Antônio Sales e Pacífico Menino e Miguel Berto, a partir da Marco Gordo até o trevo de acesso às comunidades Caatinga Grande e Morrinhos”,  pontuou o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Dirceu Soares, esclarecendo que em virtude do período chuvoso a instalação de dois postes nas imediações da passagem molhada, sobre o rio São José, ocorrerá depois.

Ainda segundo o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, outros postes também já foram instalados, na manhã de hoje, na rua José Cadete, por trás da casa de Lourdes de Simão; na rua 13 de Maio, entre as ruas Elias Vieira e Severiano Hipólito; e na rua de barro que passa por trás do conjunto Modesto Medeiros.

“Nossa gestão está em constante diálogo com a população são-josé-seridoense para que possamos desenvolver, de forma eficaz, os serviços de melhoria no parque de iluminação do município”, frisou Dirceu Soares, apontando que novas ações também estão sendo planejadas neste sentido, a exemplo da ampliação do parque de iluminação na rua Manoel Sabino e no Cemitério Público Campos do Jordão.

Por fim, ainda de acordo com o secretário Dirceu Soares, a Gestão Municipal de São José do Seridó também investirá, com recursos próprios, na substituição de todos os postes de ferro, por postes de concreto, existentes nos canteiros da rua Manuel Louro e na Praça de Esportes, localizada na rua Manoel Theodoro.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade