11 de março de 2023

Joseane Santos, Secretária de Meio Ambiente de Caicó

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Caicó (RN), deu início na última quinta-feira (09), a uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e material de limpeza para o Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel.

As pessoas poderão trocar o alimento ou o material de limpeza por mudas de plantas no horto da Secretaria, que é localizado no Bairro Paraíba, ao lado do Centro Cultural Adjuto Dias.

A secretária de Meio Ambiente, Joseane Santos, contou que a campanha visa estimular as pessoas a ajudarem o Abrigo.

“A direção do abrigo lançou uma campanha para arrecadar esses itens, e nós pensamos em colaborar, só que chamando as pessoas para virem ao horto, como já ocorre normalmente, em busca de mudas de plantas e deixarem aqui os alimentos e produtos de limpeza. Com isso, elas levam a planta que estão interessadas e ajudam o abrigo. Não estamos impedindo que as pessoas peguem plantas aqui no horto é apenas uma forma que encontramos de incentivar a doação, a ajuda ao Abrigo, que faz um trabalho excepcional com os idosos que ali residem”, disse Joseane Santos, Secretária de Meio Ambiente de Caicó.

As pessoas interessadas em ajudar, devem procurar a Secretaria de Meio Ambiente, no horário das 07h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade