7 de dezembro de 2023

Os servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte se unem nesta quinta-feira 07, às 14h, em mobilização em frente à vice-governadoria para sair em caminhada em direção ao Centro Administrativo.

O objetivo do ato é protestar contra o embargo estabelecido pelo Governo do RN para dialogar sobre o reajuste salarial da categoria enquanto o aumento da alíquota-modal ICMS de 18% para 20% não for conquistado para o ano de 2024.

Participam do ato a Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), Associação dos Escrivães de Polícia Civil do RN (ASSESPRN), Sindicato dos Servidores do ITEP (SINDITEP/RN), Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol/RN), Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (Apram/RN), Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar/RN (ACS-PM/RN), Sindicato dos Peritos Oficiais de Natureza Criminal do RN (Sindiperitos), Associação dos Bombeiros Militares do RN (ABMRN) e Sindicato dos Policiais Penais do RN (Sindppen/RN). Unidas, as entidades formam o Fórum dos Servidores da Segurança do RN(FOSEG-RN).

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade