12 de outubro de 2014

As informações que circulam nas redes sociais sobre possíveis casos de pessoas com o vírus ebola detectados no Hospital Giselda Trigueiro não são verdadeiras. 

A Secretaria Estadual de Saúde desmente o boato de ebola no Rio Grande do Norte. De acordo com a Sesap,  as informações que circulam nas redes sociais sobre possíveis casos de pessoas com o vírus ebola detectados no Hospital Giselda Trigueiro não são verdadeiras.

A orientação é que os internautas e a população usuária das redes sociais não compartilhem informações que não estejam devidamente checadas e confirmadas por meio dos órgãos oficiais e que causam temor desnecessário à população.

Nota na íntegra:

A Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica (SUVIGE) da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) vem a público esclarecer que as informações que circulam nas redes sociais sobre possíveis casos de pessoas com o vírus Ebola detectados no Hospital Giselda Trigueiro não são verdadeiras.

Preocupado com a repercussão do assunto, a Secretaria de Estado da Saúde Pública orienta aos internautas e população usuária das redes sociais para não compartilhar informações que não estejam devidamente checadas e confirmadas por meio dos órgãos oficiais e que causam temor desnecessário à população.

Qualquer caso suspeito, a Sesap irá informar imediatamente ao Ministério da Saúde e a comunicação para a população será sempre transparente.

No Minuto

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Saúde
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
22/05 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade