29 de maio de 2014

rr

A prefeitura de Caicó recebeu o reconhecimento do SESC/RN da importância do apoio dado a realização do Dia do Desafio, que durante toda esta quarta-feira (28) movimento a cidade, com a realização de atividades físicas. Caicó é bicampeã na competição e neste ano enfrentou a cidade de Cajicá (Colômbia).

O reconhecimento à prefeitura foi feito pela diretora estadual do SESC, Jeanne Amaral e pelo diretor da unidade local, Jorge Araújo durante visita ao prefeito Roberto Germano, nesta quarta. “Quando nós unimos nossas forças, o que faríamos é triplicado. Este ano, o apoio da prefeitura de Caicó foi essencial, é o terceiro ano que o Dia do Desafio acontece em Caicó, uma cidade bicampeã, e esse apoio, a soma de esforços contribuirá para o tricampeonato”, explicou.

Jeanne acredita que a exemplo dos anos anteriores, Caicó vestiu a camisa no Dia do Desafio. “Nossa expectativa é que superemos a meta. O SESC investiu muito mais este ano na sensibilização das pessoas, para combater o sedentarismo, e termos uma população mais saudável”. Em 2013, 58% da população caicoense participou do Dia do Desafio.

Eletrocenter_Redecon

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/05 Sáb
Máxima.: 33°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 80%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade