3 de fevereiro de 2014
SD
MOTO
A RP Olhos de Águia, após uma perseguição a dois indivíduos em uma moto na zona Oeste de Caicó, flagrou a dupla de fujões  com alguns papelotes de cocaína. A surpresa é que um dos abordados é soldado do Exercito, residente em  Timbaúba dos batistas.
Eles estavam uma moto e quando viram a guarnição ficaram bastante nervosos. A perseguição começou no Walfredo Gurgel  e terminou no Paulo VI. Ao serem abordados, a policia encontrou uma pequena quantidade de cocaína.
DRR
O soldado do Exército, lotado no Bec, a todo momento pedia a presença do  oficial de dia. Como, segundo ele, a droga era pra consumo, os dois foram levados para a DP, onde foi feito um  TCO  sendo ambos liberados em seguida. V&C
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários
  1. Joao Maia disse:

    Prezado Cardoso,

    Eu, em seu lugar, envergonhar-me-ia de ter borrado a imagem. Se fosse um cidadão comum, que não pertencesse a uma instituição como essa, já teriam fotografado o rosto de perto.

    Lamentável.

    • Cardoso Silva disse:

      Senhor que se diz João maia, em primeiro lugar não fui eu que fez a foto, já peguei assim de um colega, antes de comentar algo, procure primeiro saber se realmente alguém tem culpa naquilo que você acha que estar errado, certo?

  2. zé cosme disse:

    ô joão maia, deixa de ser idiota, mesóclises já caíram em desuso, não queira dar uma de sabido não, cagou na rabichola mesmo querendo ser as pregas, vai tomar banho pelas caridade, e respeite o trabalho do blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade