25 de abril de 2017

A onda de assaltos em Caicó vem gerando muitas discussões e cobranças por parte da população que cobra das autoridades um solução.

Na tarde desta terça-feira  (25), foram registrados pelo menos dois assaltos a mão armada e um arrastão no Serrote Branco III, zona norte de Caicó.

O primeiro caso foi registrado na calçada da agência da Caixa Econômica Federal aonde uma enfermeira foi abordada por um indivíduo armado e teve os seus pertences levados pelo menos.

20 minutos após foi registrado um segundo caso, desta vez dois indivíduos em uma motocicleta 150 de cor preta abordaram uma mulher no bairro Vila do Príncipe e tomaram  de assalto um aparelho celular e um tablet.

O terceiro caso foi registrado logo depois no conjunto Serrote Branco III, dois indivíduos em uma moto 150 de cor preta praticaram um arrastão contra um grupo de mulheres que caminhava no local.

Os indivíduos levaram correntes,alianças e anéis de ouro das vítimas. A polícia realizou diligências na área e nenhum suspeito foi preso.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/06 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade