SOL ENERGY
31 de maio de 2022

“Apesar do momento difícil que eu e minha família estamos vivendo, decidi, com muita coragem, dar continuidade ao trabalho que construímos ao longo desses 33 anos”. Foi assim que a viúva do prefeito Paulinho Emídio (São Gonçalo do Amarante), Terezinha Maia, confirmou a continuidade da sua pré-candidatura a deputada estadual, em vídeo postado nas redes sociais, neste domingo (29).

De acordo com a ex-primeira-dama são-gonçalense, as inúmeras mensagens de apoio e coragem que ela recebeu nas últimas semanas foram essenciais para essa decisão. Terezinha também foi candidata em 2018, quando obteve mais de 26 mil votos, votada em 142 municípios. Atualmente ela é suplente na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“E agora mais do que nunca seguirei fazendo o que mais gosto: fazendo política e trabalhando em prol do povo. Vamos todos juntos, de mãos dadas, com a força da superação, com a coragem que Deus nos deu, seguir em defesa dos nossos ideais e atendendo ao último pedido do nosso guerreiro, prefeito Paulinho”, disse Terezinha.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN
FAO CONTABILIDADE
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
07/08 Dom
Máxima.: 33°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade