23 de setembro de 2014

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte divulgou nesta terça-feira (23) o edital para o Processo Público para seleção de Juízes Leigos. A seleção destina-se ao preenchimento de 65 vagas para a função a ser exercida no âmbito dos Juizados Especiais do Estado. A remuneração não poderá ultrapassar o valor do vencimento inicial das carreiras de Auxiliar Técnico/Técnico Judiciário da Justiça Estadual – R$ 2.964,36.

As inscrições estarão abertas no período de 29 de setembro de 2014 a 10 de outubro de 2014 pelo site da Escola da Magistratura do RN (www.esmarn.tjrn.jus.br), que coordenará a seleção. O valor da inscrição é de R$ 80,00.

PROVAS
A prova objetiva será aplicada no dia 02 de novembro de 2014, em local e horário que serão divulgados por meio de edital, a ser disponibilizado no DJE. A avaliação, de caráter eliminatório, será composta de 50 questões.

Haverá também prova de títulos que tem como fim distinguir os candidatos que estão mais bem preparados quanto à formação educacional e profissional, valorizando sua titulação acadêmica, cursos de qualificação ou aperfeiçoamento, experiência profissional e produção científica, dentre outros.

BANNER VITA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Concursos, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
14/07 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade