9 de novembro de 2023
Um triplo homicídio foi registradas na manhã de quarta feira 8 de novembro de 2023, e chocou os moradores da cidade de Jardim de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a mãe, o filho dela e uma neta foram assassinados a tiros por um homem supostamente parente das vítimas.
As informações repassadas até o momento, são de que o suspeito do triplo homicídio é Flávio Ananias Lopes, conhecido por Flávio Traira, que seria cunhado de Maria Betânia da Silva Lopes, de 48 anos, e tio do homem morto, identificado como Ruhan Christian da Silva Lopes.

inda de acordo com a polícia, a criança, de 1 ano e 11 meses, chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Ela foi identificada como Esther Rebeca Ferreira Lopes.
Um vídeo atribuído ao suspeito, que circula nas redes sociais, ele afirma que o sobrinho teria roubado os carros da prefeitura. Além disso, o homem afirma que o sobrinho estaria tramando sua morte com apoio de criminosos.
Fonte: Fim da Linha
Equipes de policiais militares realizaram diligências por mais de seis horas em busca do suspeito em uma área de mata de difícil acesso na Zona Rural da cidade. Por volta das 15h15, o homem foi encontrado morto embaixo de uma árvore com uma marca de tiro na cabeça. A suspeita da corporação é que ele tenha se matado.
com informações do G1RN
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade