9 de junho de 2024
Na madrugada de sábado, 08 de junho, a Polícia Militar registrou um triplo homicídio no município de Severiano Melo, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta de 01h00min em uma borracharia, as margens da BR 405 naquela cidade, onde foram mortos a tiros, Fagner Lima Fernandes, conhecido como “Jacaré” 32 anos, natural de Pau dos Ferros e Anderson Kenedy Paiva Nunes, de 14 anos, natural de Itaú.

Os dois estavam na calçada da borracharia, foram surpreendidos pelos atiradores que chegaram e executaram os mesmos. Em seguida os criminosos foram até a casa do pai de Jacaré, identificado como, Antônio Gerson da Silva Fernandes, de 57, arrombaram a porta da casa e o mataram.
Após o crime, os assassinos fugiram sem deixar pistas para a polícia. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o triplo homicídio. Os corpos foram recolhidos, após a perícia e encaminhados para o IML do Itep de Pau dos Ferros. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Fim da Linha
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/06 Qua
Máxima.: 33°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
União Play
Publicidade