9 de outubro de 2014

tvaa

Desde a tarde desta quarta-feira (8) a TV Assembleia também está transmitindo em canal aberto com sinais digitais, para todos os municípios da Região Metropolitana da Grande Natal. O novo transmissor opera no Canal 51 da Banda de UHF, com 2,2 Kw de potência. A grande novidade é que o mesmo canal também transmite as programações da TV Câmara Federal, da TV Senado e ainda da TV Câmara Municipal de Natal, além da própria TV Assembleia.

Multiprogramação é possível graças à tecnologia digital, que além de oferecer imagens de excepcional qualidade, também permite a divisão de um único canal em mais de uma programação diferente.

Para captar a TV Assembleia, basta o telespectador possuir um aparelho de recepção digital, dotado de um antena interna ou externa. A sintonia é feita com a “busca automática de canais” que todo receptor de TV digital tem. Uma vez feita essa sintonia automática, a TV vai mostrar os canais 51.1 (TV Câmara Federal), 51.2 (TV Senado), 51.3 (TV Assembleia) e 51.4 (TV Câmara Municipal de Natal).  Depois é só escolher qual canal se quer assistir, através do controle remoto.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
22/05 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade