18 de fevereiro de 2021

Uma comissão de vereadores formada pelos vereadores: Diogo Silva (PROS), Júlio César (MDB) e Thales Rangel (PDT), estiveram nesta quarta-feira (17) no município de Assu. Eles foram conferir o trabalho da municipalização do trânsito daquela cidade.

A reunião aconteceu no Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, com o coordenador executivo de trânsito do município, Jackson Richardson e a presença do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu.

De acordo com a comissão de vereadores a lei da municipalização do trânsito de Caicó de 2014 necessita de ajustes para ser colocada em prática no município. Um dos pontos que devem ser adequados diz respeito a formalização do convênio junto a Polícia de trânsito que fará o trabalho fiscalizador e educativo junto aos motoristas e pedestres.

Nos próximos dias será apreciada matéria de autoria do Município de Caicó, objetivando a criação de alguns cargos e funções para a implementação da Coordenadoria Municipal de Trânsito.

Os secretários Pedro Pereira (Infraestrutura) e Danilo Lopes (Planejamento) integraram a comissão que saiu bastante satisfeita com o trabalho que é realizado naquele município.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: CÂMARA DE CAICÓ, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade