3 de janeiro de 2021

Os estudantes da UFRN que necessitam dos auxílios Creche e Óculos podem fazer as inscrições para os benefícios a partir do dia 4 de janeiro de 2021.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) divulgou o Edital para os Processos Seletivos dos Programas, que são destinados a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação, na modalidade de ensino presencial, em todos os Campi. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, através do SIGAA.

O discente beneficiado com o Auxílio Óculos receberá o apoio financeiro no valor de R$ 200. O Auxílio visa atender aos estudantes da UFRN, em primeira graduação, que apresentam situação de vulnerabilidade socioeconômica, e que necessitem de subsídio nas despesas para aquisição de óculos com lentes corretivas. A periodicidade mínima é de 12 meses para cada nova solicitação.

Já o Auxílio Creche é destinado para estudantes que necessitem de subsídio para custear despesas referentes à manutenção de creche ou similar para seus filhos, ou crianças de 0 a 6 anos incompletos, que estejam legalmente sob sua guarda. O benefício é no valor de R$ 200 mensais.

O edital Nº 006/2020.2 – PROAE/UFRN, com todas as regras e orientações sobre o processo seletivo, está disponível no site da Proae.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Educação, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade