24 de agosto de 2017

 

Após várias investigações onde a Polícia Civil apura crimes de tráfico de drogas com raio de atuação em vários estados da federação e com possibilidade de um viés de um tráfico internacional com a operação “Pano de Prato”, consegue descobrir que um dos presos usava o nome de uma pessoa falecida no ano de 1972 ainda criança vítima de um acidente.

Um dos presos ontem quarta-feira,23 de agosto, identificado por Valmir Bezerra de Medeiros (foto) usava um documento falso de um irmão falecido em 1972 ainda bebê. O irmão falecido se chamava “Valderi” e ele por ter um nome parecido usava o nome do falecido conseguindo inclusive ser beneficiado por ser réu “primário” quando foi preso em 2010 aqui no Seridó com um carregamento de mais de 100 Quilos de Maconha.

A policia já desconfiava, pois apesar dele informar se chamar Valderi, que era o nome do seu irmão falecido, as pessoas o conhecia de fato por seu nome verdadeiro Valmir Bezerra. Com essa nova descoberta a policia também fez sua autuação por crime de Falsidade Ideológica.

A prisão de Valmir Bezerra ocorreu no bairro Recreio na zona norte de Caicó e ainda segundo a policia,o acusado chegou a ser preso no estado de São Paulo por crimes ligados ao PCC.

pedrinho

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
21/06 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade