24 de março de 2017

O procurador-geral adjunto e um promotor de Justiça foram baleados na manhã desta sexta-feira (24) dentro da sede do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Jovino Pereira Sobrinho e Wendell Beetoven Ribeiro Agra foram socorridos. Ainda não notícias sobre o estado de saúde deles.

Segundo o MP, o atirador é um servidor que invadiu uma reunião, que acontecia no segundo andar do prédio, e efetuou os disparos. O suspeito fugiu em seguida. A sede do Ministério Público fica no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal.

A PM faz buscas pela região.

Ainda de acordo com o MP, o promotor Wendell Beetoven foi baleado nas costas, e está recebendo atendimento médico no local até poder ser levado para o hospital. Já o procurador adjunto, que foi atingido no tórax, foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. viag1rn

Atualização: A informação que o Blog Cardoso Silva recebe é que o funcionário é identificado por Guilherme e conseguiu fugir em seu carro após homens da segurança do prédio atirarem contra seu veículo.

O promotor Wendell Beethoven, que levou um tiro do servidor do Ministério Público de nome Guilherme, dentro da sede do MP, está sendo atendido por uma equipe do SAMU neste momento.

Ele foi atingido na barriga.

Já o procurador adjunto, Jovino Pereira, atingido nas costas, está no Walfredo Gurgel.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/06 Dom
Máxima.: 33°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol com muitas nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite a chuva para.
União Play
Publicidade