18 de julho de 2023

O principal suspeito de envolvimento no desaparecimento de Emilly Félix, de 15 anos, do município de Patu, foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (18), em um quarto de uma pousada, localizada no bairro Ouro Negro, em Mossoró.

De acordo com o delegado José Vieira, a perícia constatou que Tallyson Vagner Dantas de Almeida, de 21 anos, tirou a própria vida.

Emilly está desaparecida desde o sábado (15). Tallyson foi ouvido na delegacia Patu, nesta segunda-feira (17) e confirmou ter dado uma carona a adolescente no dia do seu desaparecimento, mas negou que tivesse feito algo com ela.

O delegado Paulo Cesário, responsável pela investigação do caso, afirmou que, por não ter havido flagrante e nem elementos suficientes para que a justiça decretasse a prisão preventiva do suspeito, ele acabou sendo liberado.

Populares seguem realizando buscas em uma região de mata do município e já encontraram alguns itens pertencentes a Emilly, mas até às 16h desta terça, ela ainda não havia sido encontrada.

Fonte: mossorohoje.com.br
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade