22 de fevereiro de 2022

Estivemos nesta terça (22) na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) fazendo a entrega de um Aparelho de Raio-X Odontológico para a unidade de atendimento de lá. Como vocês sabem, desde o começo do nosso mandato, temos visitado o Campus para ouvir as demandas de servidores e estudantes, buscando, quando possível, solução para os problemas.


Em todas as oportunidades que estivemos por lá, ouvimos a necessidade da retomada do convênio entre a instituição e o município para atendimento odontológico da comunidade. Importante frisar que a UERN presta um serviço essencial não somente para Caicó, mas para toda a região. A equipe de professores, profissionais e alunos atendem um grande percentual de pessoas do nosso município e cidades vizinhas de forma totalmente gratuita.

Queremos agradecer a Thiago Fernandes, Diretor do Departamento de Saúde Bucal de Caicó, e ao Professor Glécio Clemente, coordenador do Curso de Odontologia da UERN por toda a parceria, confiança e atenção nessa importante conquista.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, CÂMARA DE CAICÓ 2022
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade