28 de abril de 2022

O vereador Professor Veranilson (PP), divulgou à população mais uma das iniciativas do mandato na Casa Legislativa de Caicó. Para facilitar o envio de denúncias e o contato direto com a população, o representante mantém o Gabinete Virtual, um espaço de comunicação direta que pode ser feita por meio do WhatsApp ou das redes sociais.

Veranilson disse que a proposta se trata de “uma iniciativa do nosso mandato que objetiva aproximar, cada vez mais, nosso gabinete da população caicoense”. Ele reforçou ainda que o canal pode servir como denúncia de problemas nos bairros e comunidades da população.

“Serviços como limpeza, desobstrução de vias, tapa-buraco, iluminação pública, transporte público, entre outras necessidades podem ser sugeridas através do nosso canal”, acrescenta.

Além das queixas, ele enfatiza que também podem ser enviadas “críticas e sugestões sobre audiências públicas ou temas que podem inclusive virar lei municipal em Caicó.”

O contato poderá ser feito através do do WhatsApp (84) 9.9944-7558 ou pelo chat privado Instagram e Facebook do vereador.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, CÂMARA DE CAICÓ 2022
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade