15 de agosto de 2023

Uma das pessoas que ficou gravemente ferida no acidente na BR-316, em Valença do Piauí, faleceu horas depois no Hospital de Urgências de Teresina (HUT): Josaíldo Freitas, vice-prefeito da cidade de Damião, na Paraíba.

Além de Josaíldo, faleceram também Marsonia Maria Pacheco, de 38 anos, e seu pai, o senhor Francisco Pacheco, de 71. Os dois viajavam com o marido e a cunhada de Marsônia, que ficaram feridos e foram socorridos.
A Prefeitura de Damião publicou uma nota de pesar e decretou luto oficial de 3 dias pelo falecimento do vice-prefeito. A cidade fica a 823 quilômetros de Valença. Veja a nota completa no fim da reportagem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que seguia com o vice-prefeito, na via com direção à cidade de Inhuma quando o condutor dormiu ao volante, invadiu a contramão e colidiu contra outro carro.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover as vítimas. Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença do Piauí.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, PB, Policial
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
14/07 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade