15 de novembro de 2023

Ana Hickmann voltou às redes sociais após o episódio de agressão cometido por seu marido, Alexandre Correa, nesta quarta-feira. A apresentadora agradeceu o apoio que tem recebido de seus fãs e falou que irá “lutar pelo meu filho e pelos meus negócios”.

Oi, gente. Passando aqui, seu que estou ausente há bastante tempo, mas os motivos todo mundo entende, né? Mas passando aqui para dizer que agora, pela primeira vez, eu estou olhando um pouco mais as redes sociais, porque eu me afastei, eu não tinha conseguido olhar as notícias, tinham muitas verdades, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando. E agora estou voltando devagarinho, queria aproveitar esse espaço e agradecer o apoio de vocês”, iniciou ela em vídeo publicado nos stories.

A apresentadora também afirmou que pretende voltar a sua rotina de produtora de conteúdo em breve, assim como voltar a cuidar de seus negócios. Dona de sete empresas junto ao marido, Ana Hickmann enfrenta processos de dívidas com bancos de mais de R$ 4 milhões.

 Eu sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira e não é agora que vou parar. Tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte. Sou mulher, sou mãe e isso pra mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meu negócios e por quem me ama de verdade — finalizou.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, TV Blog
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade