16 de maio de 2022

 

Um carro-forte foi alvo de criminosos no início da tarde desta segunda-feira (16), na rodovia federal BR 230, entre os municípios de Aparecida na região de Sousa e Pombal, ambos municípios localizados no sertão da Paraíba. A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela Polícia Militar. Segundo a PM, um grupo fortemente armado, forçou a parada do veículo na estrada para realizar o assalto. No veículo alvo dos criminosos haviam quatro seguranças. As vítimas se abrigaram no mato às margens da estrada e ninguém se feriu.

Em entrevista a TV Diário do Sertão, a Tenente Danielly da Polícia Militar disse que as informações ainda são preliminares e que assim que foram acionadas, as guarnições empreenderam diligências para localizar os suspeitos. No crime, os suspeitos explodiram o carro-forte antes de fugir.

‘’Encontramos o carro-forte já arrombado com quatro seguranças. Graças a Deus nenhum deles feridos. Eles conseguiram se abrigar bem no mato e não aconteceu nada mais grave’’, disse a PM.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade