19 de janeiro de 2017

Uma noite marcada pela violência na cidade de Caicó. Na noite de ontem em meio a várias outras movimentações na cidade de Caicó, com registro de rebelião no presídio e ataques na cidade com veículos incediados em alguns pontos da cidade, um homicídio também acontecia na zona oeste de Caicó.

O eletricista da empresa AHB Engenharia que presta serviço a Cosern identificado por Magno César de Resende,43 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no bairro Walfredo Gurgel. A informação colhida pela nossa reportagem no local do fato é que a vítima estava chegando em casa quando teria sido abordado por assaltantes que acabaram de realizar um arrastão em uma residência e resolveram assaltar o eletricista resultando em disparos de arma de fogo e a morte da vítima.

Do Blog: Nossos sinceros sentimentos a família de Magno, que era também radioamador do Clube de Caicó, pessoa do bem e foi vítima da violência.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários
  1. izabel disse:

    Mais um inocente que se vai, deixando, mãe, filhos , netos e esposa grávida, e os bandidos soltos tomando de conta da sociedade e deixando familiares angustiados. So mesmo jesus na causa.Deus tenha misericórdia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade