29 de julho de 2019

Milhares de pessoas saíram as ruas da cidade de Caicó, na tarde deste domingo, dia 28 de julho, para a procissão que marcou o encerramento da Festa de Sant’Ana, padroeira do Seridó. O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD), como faz todos os anos, esteve prestigiando o momento.

Devoto da avó de Jesus, o parlamentar acompanhou todo cortejo ao lado do médico Dr. Tadeu, dos vereadores Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson, ex-vereador Paulo Roque, suplente Mamá, além de amigos e correligionários. Vivaldo recebeu a todo instante o carinho dos seus conterrâneos.

Ao chegar no Arco do Triunfo as imagens de Sant’Ana e São Joaquim ficaram em frente a catedral onde o bispo Dom Antônio, ao lado do clero da diocese celebraram a missa de encerramento. Promovida pela Paróquia, a Festa de Sant’Ana teve início no último dia 17 de julho, sob o tema “Sant’Ana apontando o caminho, nos faz discernir a nossa evocação”.

“Como é bonito ver o povo de Caicó, os milhares de visitantes, os caicoenses ausentes, reunidos em torno da imagem da padroeira do Seridó. A devoção a Sant’Ana, a gente aprende no berço, com nossos antepassados. Faço questão de todos os anos prestigiar este momento de renovação da fé, ao mesmo tempo agradecer a nossa avó por toda proteção e graças recebidas. Viva Sant’Ana”, contou Vivaldo. Via Josimário Nunes

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, FESTA DE SANTANA 2019 CAICÓ
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade