2 de novembro de 2014
cc
O corredor Aristóteles Lucena, aqui de Caicó foi o 1º colocado na prova dos 10km, na Meia Maratona do Sol realizada em Natal.  Ele tem 18 anos . “Foi uma prova difícil, muitos adversários fortes, mas com muita luta e treino conseguir essa vitória  aqui em Natal. Achei uma ótima organização. Gostei muito do evento. Quero treinar mais para conseguir vencer outras provas”, disse.
O organizador da prova, Nivaldo Pereira fez um balanço positivo da competição. “Todos os corredores elogiaram o evento. Todos os serviços foram muito bem realizado. Não faltou água no trajeto. A corrida foi tranquila, tivemos cerca de 4 mil corredores, muito mais do que o número de inscrições. O evento foi tão elogiado que já estamos anunciando a segunda edição da Meia Maratona do sol para 2015. Os patrocinadores elogiaram o evento pela organização. Correu tudo dentro do planejado.”
Além do corredor caicoense, venceram: André Carlos, 29 anos, 1º colocado na categoria dos 5km, Lucineide Ferreira das Chagas, 30 anos, 1º lugar na prova dos 5km , feminino, Maria Nazaré da Siva, 40 anos, 1ª colocada na prova dos 10km feminino, Damiana Sales, 24 anos, 1º lugar da prova dos 21km feminino, Marcos Antônio Pereira, 36 anos, 1º lugar na prova dos 21km, masculino e Claudio Germano Filho, 1º colocado dos 21km na categoria Portador de Necessidades Especiais.
PG POSTOS
ACADEMIA3
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade