Últimos Vídeos
24 de junho de 2016
boto

Jogador Jobson está envolvido em novo escândalo (foto: reprodução da Rede Globo)

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, dia 23, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Conceição do Araguaia, no Sudeste paraense, o atacante Jobson. O ex-jogador do Botafogo é suspeito de estuprar quatro adolescentes que residem no município. Ele foi preso pela equipe de policiais na sua chácara, localizada na cidade de Couto Magalhães, Oeste do Tocantins.

Jobson também é suspeito de um quinto caso de estupro, que ainda está sendo investigado pela polícia. Ao ser preso, o atleta não ofereceu resistência e foi levado em uma viatura policial até a delegacia de Conceição do Araguaia, inicialmente, para prestar depoimento. Em seguida, será apresentado ao juiz responsável pelo mandado de prisão.

Segundo nota divulgada pela assessoria da Polícia Civil do Pará, o inquérito policial foi instaurado há uma semana, depois que uma das vítimas, uma garota de 13 anos, denunciou que fotos suas em situações pornográficas estavam circulando em grupos de rede social. Ainda segundo a vítima, o jogador teria aliciado a menor em Conceição do Araguaia para levá-la até sua chácara, no Tocantins, junto com outras três adolescentes. Lá, as vítimas teriam sido embriagadas e entorpecidas para, em seguida, serem abusadas sexualmente.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Esporte, Policial
7 de junho de 2016

aaa

A caicoense Aeryslânnia Moreira da Nóbrega, participou ontem segunda-feira (06), na cidade de Lajes/RN, do revesamento da Tocha Olímpica.

Ela disse que ao Blog Sidney Silva que foi uma experiência única que ficará guardado em sua memória para sempre. Enquanto fazia o trajeto de cerca de 200 metros conduzindo a tocha, Aeryslânnia disse que gritou pedindo por paz para a sua região de origem, o Seridó. via sidney silva

vigg02

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte, RN
8 de maio de 2016

tt

O Vasco empatou o Botafogo na segunda partida da decisão do Campeonato Carioca, neste domingo (08), e confirmou o 24º título estadual de sua história. Sem perder nenhum jogo na competição, O Gigante da Colina alcançou seu sexto título carioca de forma invicta.

Com gol de Rafael Vaz, o Almirante empatou com o Alvinegro pelo placar de 1 x 1, em confronto realizado no Maracanã. Após a conquista de 2015, o clube de São Januário conseguiu o segundo troféu consecutivo do torneio estadual.

O Vasco saiu atrás placar, sofrendo um gol no início do segundo tempo. O resultado levava a decisão para as cobranças de pênalti, pois o Almirante havia vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar. Foi aí que apareceu Rafael Vaz. O defensor empatou a partida de cabeça e garantiu o triunfo cruz-maltino no Maracanã.

ELITE

Aberta aos Domingos!

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Esporte
FAO
5 de maio de 2016

ss

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, convocou os 23 jogadores que disputarão a Copa América Centenário, que será realizada de 3 a 26 de junho, nos Estados Unidos.

Veja a lista:

Goleiros – Alisson – (Internacional) – Diego Alves – (Valência) – Ederson – (Benfica)

Zagueiros – Miranda – (Internazionale) – Gil – (Shandong Luneng Taishan FC) – Marquinhos – (PSG) – Rodrigo Caio – (São Paulo)

Laterais – Dani Alves – (Barcelona) – Filipe Luís – (Atlético de Madrid) – Fabinho – (Monaco) – Douglas Santos – (Atlético Mineiro)

Meio campo – Luiz Gustavo – (Wolfsburg) – Elias – (Corinthians) – Renato Augusto – (Beijing Guoan FC) – Philippe Coutinho – (Liverpool) – Lucas Lima – (Santos) – Willian – (Chelsea) – Casemiro – (Real Madrid) – Rafael Alcântara – (Barcelona) – Douglas Costa – (Bayern de Munique)

Atacantes – Hulk – (Zenit) – Gabriel – (Santos) – Ricardo Oliveira – (Santos)

O coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi anunciou Juninho Paulista como o auxiliar pontual no amistoso do dia 29 de maio, em Denver, contra o Panamá.

Rogério Ceni será o auxiliar pontual na disputa da Copa América Centenário, em que o Brasil estreia contra o Equador no dia 4 de junho, em Pasadena, no Estádio Rose Bowl.

O chefe da delegação da Seleção Brasileira será o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

LOJÃO DO RADIADOR2

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Esporte
17 de abril de 2016

aa

A decisão da Copa RN, que equivale ao segundo turno do Campeonato Potiguar 2016, aconteceu na tarde de sábado (16), na Arena das Dunas. ABC e Alecrim se enfrentaram, o Alvinegro conseguiu vencer por 2 x 0 e levar o título da Copa RN.

O jogo começou bastante elétrico, com a equipe do ABC pressionando o Alviverde, principalmente com os atacantes Jones Carioca e Nando e, foram dos pés deles, que saiu o primeiro gol da partida. Após bom passe de Jones, Nando entrou na área e marcou.

Menos de cinco minutos depois, Nando fez um belo, após chute de fora da área, no ângulo e sem chance de defesa para o goleiro Messi. O primeiro tempo acabou, ABC 2 x 0 Alecrim.

pedrinho

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte, RN
FAO
18 de março de 2016

gg

Vítima de câncer de próstata, morreu nesta quinta-feira o ex-centroavante Gaúcho, 52 anos, que teve passagem pelo Grêmio na década de 1980. Natural de Canoas, Luís Carlos Tóffoli foi revelado em 1984 pelo Flamengo e também passou por XV de Piracicaba, Verdy Kawasaki, Santo André e Palmeiras.

De volta ao Flamengo em 1990, foi campeão da Copa do Brasil, carioca e Brasileirão. No Exterior, defendeu Lecce-ITA e Boca Juniors-ARG. Retornou ao Brasil e ainda atuou por Atlético-MG, Ponte Preta e Fluminense, até se aposentar no Anápolis-GO.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Esporte
8 de fevereiro de 2016

nn

Neymar fez aniversário na última sexta-feira, e resolveu fazer uma festa em Barcelona. Porém, o que mais chamou a atenção foi um incidente envolvendo o seu pai no fim do evento. Ao sair, ele foi abordado por jornalistas, e neste momento em que o filho está envolvido com problemas fiscais, acabou se irritando. Em entrevista coletiva, Luis Enrique os defendeu.

Segundo o site Terra, visivelmente contrariado ao ver a imprensa, Neymar pai questionou os jornalistas pedindo paz e respeito. Ficou perguntando se eles não tinham mais nada para fazer e pediu para que procurassem trabalho. Disse ainda que só quer que o filho seja feliz, e pediu para que eles fizessem o mesmo.Chegou até a ironizar os repórteres pegando o seu telefone celular e falando de mulheres bonitas. Já no fim, irritou-se, acusou um jornalista de tocá-lo, escuta-se um barulho de pancada na câmera, sem ser possível afirmar que foi ele.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Esporte
FAO
11 de dezembro de 2015

nn

A cidade de Caicó faz aniversário na próxima quarta-feira (16) e para comemorar seus 227 anos de história, a Prefeitura de Caicó confirmou a realização pelo terceiro ano seguido da Mostra Esportiva e Cultural. Apesar de todas as dificuldades financeiras e da seca, o evento terá a participação de 41 modalidades.

Neste ano de 2015, a III Mostra Esportiva “Emancipar com Saúde e Cultura” vai começar logo no domingo(13) e terá prosseguimento até a quarta(16) com esporte na Ilha e em vários locais da cidade de Caicó. O evento terá competições de rapel, Futsal Mirim, Karatê, Jogo de Espada, Handebol, Futsal masculino e feminino, Rubgy, Futvolei, Dama, Gamão, Futebol, Capoeira, Slick Line, BMX, Patins, Skate, Peteca, Welling, Maratona, Ballet/Dança de Salão, Judô, Voleibol, Muay Thai, Xadrez, Jiu Jitsu, Tenis de Mesa, Ginástica, Ciclismo, Corrida de Criança, entre outros.

A expectativa da organização do evento é contar com mais de 1 mil atletas divididos em diversas modalidades esportivas e culturais. O encerramento da III Mostra Esportiva será realizado na noite do dia 16 com apresentações culturais no largo da Matriz de Sant’Ana. A Mostra Esportiva de Caicó foi idealizada pelo Vereador Robson Araújo(Batata) e é realizada pela Secretaria de Educação Cultura e Esportes com total aval do Prefeito Roberto Germano.

JH NET jardel

BANER OFICINA PENEDO

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Esporte
FAO
25 de novembro de 2015
Marta é uma das estrelas da seleção que disputará torneio internacional no Arena das Dunas

Marta é uma das estrelas da seleção que disputará torneio internacional no Arena das Dunas

Marta, Cristiane e Erika, que atuam no futebol europeu, vão reforçar a seleção brasileira feminina nos dois amistosos que o time fará diante da Nova Zelândia, no sábado e na terça-feira da semana que vem e para o torneio em Natal, em dezembro, na Arena das Dunas. A convocação do técnico Vadão foi divulgada na segunda pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e conta com a volante Maria, do Santos, e a meia Juliete, do Centro Olímpico, como novidades.

No início do ano, foi formada uma seleção permanente, com as atletas sendo remuneradas pela CBF. Em teoria, estão no grupo as melhores jogadoras do País, com exceção daquelas que defendem equipes estrangeiras. Maria e Juliete são as únicas atletas que atuam no País e não fazem parte da seleção permanente.

Entre as que jogam fora foram convocadas a lateral Tamires (do Fortuna Hjorring, da Dinamarca), as meio-campistas Andressa Alves (do Montpellier, da França) e Thaís Duarte (do Hyundai Steel Red Angels, da Coreia do Sul) e as atacantes Beatriz Zaneratto (também do Red Angels) e Debinha (Avaldsnes, da Noruega), além de Erika e Cristiane, que estão no Paris Saint-Germain, e da craque Marta, atualmente no Rosergard, da Suécia.

Pelo que explicou a CBF, a convocação anunciada ontem vale para os dois amistosos contra a Nova Zelândia no Pacaembu (sábado) e na Arena Pantanal (na outra terça). Depois, o Brasil joga um torneio amistoso em Natal, na Arena das Dunas.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte
FAO
23 de novembro de 2015
Ingressos de três setores estão esgotados/ Foto: Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress

Ingressos de três setores estão esgotados – Foto: Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira, que todos os 32 mil ingressos colocados disponibilizados para o jogo desta quarta-feira, contra o Santos, marcado para o dia 2 de dezembro, no Allianz Parque, válido como duelo de volta da final da Copa do Brasil, foram vendidos.

De acordo com o clube, só existem agora entradas para visitantes, camarotes e cadeiras cativas.

Exclusiva aos associados do programa Avanti, a venda dos ingressos começou às 10h de domingo e estava prevista para terminar às 18h, mas a procura foi tanta que as entradas se esgotaram em menos de 24 horas.

Esta foi a primeira vez que o Palmeiras vendeu 100% dos ingressos disponibilizados a seus sócios-torcedores. De acordo com a FutebolCard, que administra a venda das entradas no Allianz Parque, a média de venda nos jogos anteriores era de 65%.

JH NET jardel

BANER OFICINA PENEDO

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte
5 de novembro de 2015

Jogos da Juventude fot Ivanizio Ramos 1

A delegação potiguar olímpica que defenderá o Rio Grande do Norte nos Jogos Escolares da Juventude – etapa 15 a 17 anos – foi apresentada na Escola de Governo na noite desta quarta-feira (4). A competição será realizada em Londrina e Maringá (PR), de 12 a 21 de novembro deste ano. O evento foi prestigiado pelo governador Robinson Faria, pelo secretário de Estado do Esporte e do Lazer, George Câmara, e pelo secretário de relações institucionais, Hudson Brito.

A delegação dos Jogos da Juventude é composta por 150 estudantes de instituições públicas e particulares do estado, além de 29 membros da comissão técnica. Na apresentação, o governador entregou simbolicamente a dois estudantes, representantes das disputas individuais e coletivas, as camisas que serão utilizadas nas competições.

O secretário George Câmara falou sobre a maior competição estudantil do Brasi e qual o sentimento para as disputas. “É muito bom compartilhar a alegria dos nossos jovens que em breve embarcarão para mais um desafio. A apresentação da delegação aqui hoje é um momento rápido, mas muito significativo para todos que fazem o governo. Gostaria de agradecer ao governador Robinson Faria por esse gesto honrado de proporcionar aos estudantes essa possibilidade de defender o nosso estado por meio do esporte”, declarou.

O chefe do Executivo Estadual afirmou que “nosso estado já está muito bem representado por todos vocês. Que o sentimento de superação esteja presente em todos que vão defender muito bem a bandeira do RN. A competição esportiva não se trata apenas de ganhar ou perder, ela revela grandes pessoas, forma caráter, disciplina e serve como integração. Tenham confiança em vocês, coragem e fé”, encerrou o governador,  que lembrou ainda a primeira etapa dos jogos, para alunos de 12 a 14 anos, disputada em setembro deste ano em Fortaleza e que recebeu o apoio do Governo do RN.

Competições

A etapa para atletas entre 15 e 17 anos terá competições de atletismo, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia.  Apenas as disputas de atletismo serão realizadas em Maringá em virtude da melhor estrutura da pista e dos aparelhos. Todos os outros jogos serão realizados em Londrina.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte, RN
FAO
10 de outubro de 2015

aa2

Na noite desta quarta-feira (07/10/2015), no ginásio Nélio Dias, na cidade de Natal-RN, o Clube Centenário, da cidade de Caicó, jogou sua segunda partida no Campeonato Norte-Riograndense de futsal sub-20, diante da equipe de Lagoa D’Anta. Após 40 minutos de um jogo bastante disputado, as equipes terminaram o jogo com o placar de 1 a 1. O Centenário saiu na frente, com gol de Danyllo, mas permitiu o empate da equipe adversária.

Com o resultado, a equipe seridoense manteve-se na liderança do grupo B da competição, e aproxima-se um pouco mais da classificação para as semi-finais, podendo até empatar o terceiro jogo da primeira fase.

O Centenário fará sua terceira e última partida da primeira fase no dia 15/10/2015, novamente no Ginásio Nélio Dias, em Natal-RN, diante da equipe de Taipu.

Todos que fazem parte do Clube Centenário agradecem aos torcedores, pelo seu apoio, e aos seguintes parceiros: Vereador Batata; Soluções Empresariais Contabilidade; A Esportiva; Amanda Calçados; Marques Móveis; Prefeitura Municipal de Caicó; e Schin.

pedrinho

Artgenius

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Esporte
FAO
10 de outubro de 2015
Presidente da Fifa, Joseph Blatter

Presidente da Fifa, Joseph Blatter

A Fifa estuda adiar a eleição presidencial marcada para dia 26 de fevereiro de 2016. O motivo é a suspensão de dirigentes importantes para o pleito, como Joseph Blatter e Michel Platini. Esse assunto deverá discutido em reunião extraordinária do comitê executivo no dia 20 de outubro, conforme informou a agência Reuters.

A ideia de mudar a data do pleito tem sido pressionada por federações com força na Fifa, entre elas as federações Inglesa, Alemã e Belga.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte
18 de setembro de 2015

ff

O presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo da Silva, passou mal na madrugada de ontem (17) e foi socorrido com urgência pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Natal Hospital Center, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Segundo informações, o mandatário da FNF sentiu fortes dores no coração durante a madrugada. Porém, José Vanildo já passa bem. Ele realizou alguns exames e agora está sendo monitorado na UTI da unidade hospitalar.

Por: Rafael Araújo

JH NET jardel

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte, RN
FAO
24 de agosto de 2015

Reunião com delegação potiguar dos Jogos Escolares 2 - Fernanda Andrade

O governador Robinson Faria acompanhou, na manhã de sábado, 22, reunião com os atletas potiguares que vão representar o estado nos Jogos Escolares da Juventude, maior competição estudantil do Brasil. O encontro, do qual também participaram os pais dos jovens, objetivou detalhar como se dará a viagem ao evento no próximo dia 2 de setembro e o apoio do estado à delegação.

A edição de 12 a 14 anos dos jogos será realizada em Fortaleza, de 3 a 13 de setembro. O Rio Grande do Norte será representado por uma delegação composta por 182 pessoas, dos quais 155 são atletas de mais de 40 escolas.

Robinson deixou uma mensagem de incentivo para os jovens. “Vencer é nunca desistir. Esta frase tem que estar guardada em nossa vidas, na vida de todos e em qualquer atividade. Façam uma boa competição e voltem ao nosso estado de cabeça erguida, com medalha ou sem medalha, porque vocês já são vencedores”. O governador ainda realçou que entende a importância do esporte e espera dar grandes contribuições à área, captando também parcerias com o setor privado.

O secretário de Esporte, George Câmara, ressaltou que, por muito pouco, o RN não sediou o evento. “Mas temos uma certeza: o RN tem o melhor time que poderia ter”.

Palavra de campeão

O atleta Pedro Hiaggo Natan, atual campeão Brasileiro e mundial nos 110 metros com barreiras, foi um dos destaques da reunião e deu seu depoimento aos atletas presentes. “Aproveitem ao máximo. Esqueçam o celular, vivam o momento”, destacou.  “E nunca desistam dos seus sonhos.  Eu fui campeão mundial sem nunca ter treinado em uma barreira oficial ou pista oficial. Vocês também podem”.

Foto: Fernanda Andrade

Assecom-RN

Banner para blog

DARIO

JH NET jardel

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte, RN
19 de agosto de 2015

ff

Acontecerá no próximo domingo (23) o Torneio aberto de Futsal Masculino que servirá como preparatório para o 15º Campeonato Municipal de Ouro Branco-RN que será realizado neste domingo (23) no Ginásio Poliesportivo ” O Nogueirão”, a partir das 09 horas.

As inscrições custarão R$ 25,00 e poderão ser realizadas duas inscrições por equipe. Caso o torneio ultrapasse as 20 inscrições a premiação será de R$ 200,00 divididos para o primeiro e segundo lugar, em uma proporção de 70% para o primeiro e 30% para o segundo colocado. Caso o número de inscrições sejam inferior a 20, a premição será de 50% do valor arrecadado pelo torneio.

Todas as equipes de Ouro Branco, Jardim do Seridó, Caicó, Várzea-PB, São José do Sabugi-PB, Santa Luzia-PB e demais cidades da região estão sendo convidadas.

Para maiores informações é só entrar em contato com o Secretário de Esportes e Lazer, Zulamar Juarez, pelo telefone: 84 – 87359436.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte, RN, Seridó
15 de agosto de 2015

aa

Da Agência Brasil

A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou ontem (14) a Operação Fair Play para investigar denúncias de superfaturamento de R$ 42,8 milhões na construção da Arena Pernambuco, estádio construído pela empreiteira Odebrecht para a Copa do Mundo de 2014. Foram cumpridos na manhã desta sexta-feira dez mandados de busca e apreensão em sedes da construtora em Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Os agentes também recolheram documentos na residência de dois sócios da empresa e na sede do Comitê Gestor de Parceria Público-Privada Federal, em Pernambuco.

A Odebrecht, alvo da operação Lava Jato por suspeita de participação no carte de empreiteiras que superfaturavam contratos da Petrobras, é suspeita de manipular o projeto básico do edital de concorrência para a obra do estádio. Segundo a PF, a empreiteira foi autorizada a elaborar, sem licitação, o projeto básico da obra e omitiu informações, não apresentou justificativa para os custos adotados e exigiu atestados técnicos exorbitantes e com prazo exíguo de análise para as demais concorrentes, o que reduziu as chances de outras empresas de participarem do certame.

Os envolvidos na fraude responderão pelos crimes de organização criminosa voltada à corrupção de agentes públicos e à fraude em licitações. A Polícia Federal requisitou ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) informações relativas ao financiamento concedido à construtora.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Esporte, Policial
16 de junho de 2015

taça

O título do Campinense no Campeonato Paraibano selou o último estadual nordestino de 2015. Com isso, já é possível traçar a lista completa de equipes participantes da Copa do Nordeste de 2016. Se o formato se mantiver (e é bem provável que permaneça o mesmo), a competição terá ausências de grandes clubes.

A maior delas é a do Vitória, maior campeão do torneio. Ao cair nas quartas-de-final do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro abriu espaço para Juazeirense e Vitória da Conquista ocuparem, além do Bahia, as vagas do estado.

Outro importante desfalque será o Náutico, que não conseguiu emplacar no Campeonato Pernambucano e acabou fora das semifinais. O Santa Cruz, ausente em 2015, estará de volta, além dos já habituais Sport e Salgueiro. Destaque ainda para a volta do ABC, fora da competição desde 2013 (em 2014, a segunda vaga do Rio Grande do Norte ficou com o Potiguar de Mossoró, enquanto o Globo a ocupou em 2015).

Confira a lista completa

Alagoas: CRB e Coruripe
Bahia: Bahia, Juazeirense e Vitória da Conquista
Ceará: Ceará e Fortaleza
Maranhão: Imperatriz e Sampaio Corrêa
Paraíba: Campinense e Botafogo
Pernambuco: Sport, Santa Cruz e Salgueiro
Piauí: River e Flamengo
Rio Grande do Norte: ABC e América-RN
Sergipe: Confiança e Estanciano

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Esporte
FAO
18 de maio de 2015

Em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde de ontem domingo, 17, a equipe do América empatou por 1 a 1, com o Águia, em Marabá, com dois jogadores a menos e segurou a pressão dos donos da casa. Maguinho, no primeiro tempo, e Adriano Pardal, no segundo, foram expulsos pelo árbitro da partida.

O gol do América foi marcado pelo zagueiro Fred, contra, aos 21 minutos da etapa inicial. O empate da equipe paraense foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo através do atleta Flamel.

Com o resultado igual, o América soma seu primeiro ponto na competição e está na 5ª colocação, logo atrás do rival deste domingo.

O próximo jogo do Mecão será diante do Icasa no domingo, 24, às 16h, na Arena das Dunas, pela 2ª rodada da Série C. O Águia sai para enfrentar o Salgueiro, também no mesmo dia e horário do jogo do América.

Outros resultados do grupo A
Confiança 1×1 ASA
Botafogo/PB 1×2 Salgueiro
Vila Nova/GO 1×0 Cuiabá

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte, RN
FAO
12 de abril de 2015
jj

Régis Potiguar abriu o placar para o América diante do Globo em Ceará-Mirim

Em um jogo tenso, Globo e América empataram por 1×1, na tarde desse domingo (12), em jogo realizado no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, pela quarta rodada do segundo turno do Estadual. Os gols foram marcados por Régis Potiguar, para o Alvirrubro, enquando Jozicley empatou para os donos casa. Com o resultado, a equipe americana se complicou na classificação e aparece em quarto, com cinco pontos, sete a menos que o líder ABC, mas, com um jogo a menos. O próximo compromisso rubro é quarta-feira, em Santa Cruz, contra os donos da casa.

Felipe Gurgel
Repórter/tnonline

 

PEDRINHO VIAJENS

RADIOCOM

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte, RN
FAO
Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
União Play
Publicidade