



Por volta das 17h40 deste Domingo (02/11), um homicídio foi registrado em Parelhas. A vitima foi identificada como; Antonio Fernandes Silva de Arruda, mais conhecido como (Toinho de Nequinho), de 44 anos, natural de Parelhas, residente no Sitio Pingal, neste município.
Segundo informações, um indivíduo chegou ao local em uma moto e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o mesmo. A ocorrência foi registrada na Rua Lúcio Dantas, ao lado do Terminal Rodoviário de Parelhas. Segundo as primeiras informações, cerca de três disparos atingiram a vitima, que morreu no local.
Logo em seguida o acusado fugiu com destino ignorado.A equipe do SAMU Parelhas foi acionada mais quando chegou ao local a vitima já estava sem vida.
A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência. A motivação para o homicídio não foi revelada.Uma equipe do ITEP de Caicó foi acionada para fazer a remoção do corpo.
Marcos Silva
Click apara ampliar ENCARTES
Com a situação de baixos níveis de água nos mananciais que abastecem as cidades de Currais Novos e Acari, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) alterou o sistema de rodízio no abastecimento que vinha sendo adotado. O açude Dourado, que em situação normal abastece Currais Novos, secou, fazendo com que a cidade passasse a ser abastecida apenas pelo açude Gargalheiras, que já abastece também Acari, e está com 5,6% da capacidade.

Através do face o internauta Givanildo Ananias comentou o seguinte: ” Bom dia a todos, Voltamos a bombear água para as cidade de Jardim de Piranhas, São Fernando e Caicó, chegou água ontem a noite no rio piranhas, veja as fotos de hoje pela manhã”.
Passada a eleição em São João do Sabugi quando o Prefeito Aníbal Pereira conseguiu a vitória de Henrique em seu município com mais de 50% dos votos válidos, ele afirma agora que o momento não é de pensar em política para 2016. Quando perguntado sobre seu sucessor no comando da prefeitura nas próximas eleições ele disse o seguinte ao Blog: “Olha Cardoso esse não é o momento de falar em eleição de prefeito, acabamos de sair de uma eleição e entendo que agora é o momento de trabalhar, é focar em melhorar cada vez mais as ações na saúde, na educação e em obras que visem melhorar a vida dos meus conterrâneos, teremos o apoio de Álvaro Dias na assembleia que conseguimos eleger e ainda em Brasília de Walter Alves, deputado Federal também eleito pela nossa luta aqui em São João que vai nos ajudar a trazer recursos com emendas para São João do Sabugi”, disse Aníbal.
O prefeito Aníbal Pereira comentou também sobre o Governo de Robinson Faria, tendo em vista que ele apoiou Henrique na sua cidade, disse que vai sim procurar Robinson no ano que vem para trazer melhorias para São João, por que entende que apesar de ter votado em outro candidato, Robinson será governador de todo O RN e não somente daquelas regiões onde ele recebeu apoios.
De acordo com relatos da policia militar, pelo menos 4 elementos armados de pistola e arma branca (punhal), invadiram o bar conhecido como “bar da tapa” no Walfredo Gurgel” Zona oeste de Caicó, e realizaram um verdadeiro arrastão.
Segundo o que relataram as vítimas os bandidos levaram dinheiro, jóias, celulares e objetos pessoais de todos que se encontravam presentes. Não satisfeitos ainda chegaram a agredir algumas vítimas, deixando alguns ate sem roupa.
Ao todo 10 vítimas prestaram queixa na delegacia regional dentre elas esta um Cabo da PM e sua namorada.
Após a ação os criminosos se evadiram em duas motos que também foram furtadas no bar. A PM diligênciou e encontrou as motos abandonadas entre os bairros Walfredo Gurgel e João Paulo II.
Blog do 3º DPRE
Fonte: Blog Marcos Dantas








Neste momento, equipes do GTO de Jucurutu e Caicó, além da Rádio Patrulha, estão em diligências tentando prender mais suspeitos.
A Polícia ainda não sabe o que, exatamente, os homens estariam fazendo em Jucurutu, mas já foi encontrado com eles, vários cartões de crédito, possivelmente falsificados.
PM Jucututu

AGUARDEM VEM AI A PANIFICADORA NO SUPERMERCADO PAULINO !

Há poucos instantes, uma ação da Polícia Militar de Jucurutu deteve cinco suspeitos, que teriam reagido a uma abordagem e empreendido fuga, chegando a capotar um veículo tipo Celta de cor vermelha, na BR 226, nas proximidades do Sítio Riachão.
Neste momento, equipes do GTO de Jucurutu e Caicó, além da Rádio Patrulha, estão em diligências tentando prender mais suspeitos.
A Polícia ainda não sabe o que, exatamente, os homens estariam fazendo em Jucurutu, mas já foi encontrado com eles, vários cartões de crédito, possivelmente falsificados.
A qualquer momento, voltaremos com novas informações.
(blog PM Jucurutu)


Por volta das 07h da manhã de hoje (23/10/14) um acidente foi registrado no cruzamento da Rua José Milanez com Avenida Getúlio Vargas envolvendo uma moto Honda de placa NOG-0674/Caicó conduzida pelo o caicoense RAFAEL RODRIGUES DA COSTA DE 25 ANOS e um veículo Fiesta de placas NNJ-0240/Santa Cruz conduzido pelo o médico DR. FÁBIO HENRIQUE DE CALDAS BRITO que por coincidência se dirigia ao plantão do Hospital Regional Mariano Coelho.

Os deputados federal e estadual, Walter Alves e Álvaro Dias, respectivamente, estiveram na noite desta quarta (22) no Município de São João do Sabugi. Acompanhados do prefeito de Aníbal Pereira e de lideranças locais, eles mostraram os benefícios adquiridos por Henrique Alves para o Seridó e ressaltaram a importância de elegê-lo Governador do RN.
“São João é testemunha das obras que Henrique já trouxe enquanto deputado federal através das emendas parlamentares. Se ele já fez como deputado, imagine o que ele não vai fazer como Governador. A população está consciente e vai confirmar na nossa vitória”, afirmou o deputado Álvaro Dias.
Para Walter Alves: “Domingo o RN vai ter um Governador eleito pelo povo chamado Henrique Eduardo Alves. E é fácil entender porque ele será eleito: é um homem com força para mudar o nosso Estado. Ele vai assumir no dia 01 de Janeiro e no dia 02 já vai à Brasília buscar recursos para o nosso Estado”, disse ele.


No início desta Quarta-Feira (22/10) por volta de 00h30, um jovem de 22 anos foi morto por engano em Parelhas. A ocorrência foi registrada na Rua Belisio Cândido de Macedo, no Bairro São Sebastião, Zona Norte da cidade.
Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto adentraram na residência dos pais da vitima e efetuaram três disparos de arma de fogo contra Joseandro Rodrigues da Silva, de 22 anos, que morreu no local. Após praticarem o ato os acusados fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada realizou diligências e conseguiu deter um suspeito que foi conduzido para a DP em Caicó. Ainda segundo informações, a vitima foi morta por engano os acusados queriam assassinar o seu irmão. O motivo do homicídio será investigado pela polícia. O ITEP de Caicó foi acionada e fez a remoção do corpo.
Fonte: Marcos Silva
A Secretaria de Ação Social de Caicó participou hoje na cidade de Jucurutu de uma importante palestra que tem como tema: “Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra a Mulher”. O projeto é financiado pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e pela União Européia. Caicó foi representada pela Assistente Social Yamara Medeiros, além de Caicó estiveram presentes os municípios de Santana do Matos,Jucurutu,Parelhas e Florânia.

Esperamos com esse projeto ajudar a diminuição da violência contra a Mulher (Assistente Social Yamara Medeiros – Caicó)
O objetivo em Jucurutu das equipes dos municípios envolvido foi iniciar o Plano de Comunicação do projeto, para quando esse trabalho tiver seu início exista sem dificuldades os meios de comunicação para divulgação das ações e trabalhos desenvolvidos. O foco maior é reduzir os índices de violência contra a mulher nesses municípios que conseguiram essa pactuação e ainda conseguiram através de uma seleção bem minuciosa fazer parte para assim conseguir o financiamento do projeto através da união europeia que terá duração de 02 anos.
Nesta quarta-feira a equipe da CNM estará em Caicó conhecendo as instituições que trabalham com as mulheres vítimas da violência. O ponto será no mês de Novembro quando acontecerá oficinas de pactuação.
Visite o Site: http://www.mulheresseguras.org.br/


Foi registrado por volta das 4 horas da manhã desse domingo (19), na RN-118, entre os municípios de Caicó e São João do Sabugi, um grave capotamento envolvendo um veículo Fiat, tipo Palio (2 portas).
Segundo policiais que estiveram no local do acidente, três pessoas (jovens) ocupavam o carro no momento do acidente, um deles (motorista), sofreu graves escoriações e foi levado para o H.R.S.
Uma pessoa conhecida como “Xiriba” dirigia o veículo, e segundo sua proprietária, esta pediu para que seu sobrinho guardasse o carro, orientação que não foi obedecida pelo jovem, e está aí o resultado da imprudência, por sorte algo pior não aconteceu.viajairsampaio


AGUARDEM VEM AI A PANIFICADORA NO SUPERMERCADO PAULINO !

